A ACBF conquistou o primeiro título na temporada. Equipe venceu o Jaraguá e faturou a Copa Três Coroas. Grande destaque na temporada passada, chegando a ser convocado para a seleção, o fixo João Salla foi o principal nome da final com dois gols, na vitória por 3×2. O atleta formado na base laranja falou sobre a expectativa para essa temporada e também da mudança de elenco.

Ulisses Castro

João Salla foi destaque da ACBF na vitória sobre o Jaraguá. Foto: Ulisses Castro

“A expectativa para a temporada é a melhor possível. Feliz com os dois gols marcados. Terminei muito bem o ano e é importante começar o ano com título, ir se acostumando a ganhar, porque só assim formamos um grupo vencedor. Todo mundo que chegou, veio bem focado para cumprir nossa meta que é buscar todos os títulos possíveis. Todos chegaram querendo conquistar e isso é o mais importante para ajudar nas conquistas”, comentou.

Nesta sexta, 23, Carlos Barbosa joga diante do Joinville, pela Taça Joma, às 19h. João falou sobre o confronto.

“Sabemos da dificuldade do jogo. São os atuais campeões da Liga. Perderam nomes e chegaram gente de qualidade. Jogando na casa deles, nossa missão vai ser muito complicada, mas esse primeiro título nos dá uma confiança muito grande para chegar lá e vencer este confronto.”, disse.