Futsaldeprimeira

Gadeia” é o grande objetivo do Barça para a temporada 2021/22. Foto: Futsaldeprimeira

 

O esport3 escreve que Fabricio Bastezini “Gadeia” é o grande objetivo do Barça para a temporada 2021/22. O internacional brasileiro do Movistar Inter ainda tem contrato de um ano e chegaria livre no próximo verão ao Palau Blaugrana.

O ala brasileiro, natural de São Lourenço do Oeste (SC), tornou-se nos últimos anos um jogador de referência ao lado de Ricardinho na equipa de Madrid. Foi MVP da liga em 2017/18 e um homem-chave no ciclo de ouro da equipa de Torrejón, com dois campeonatos e cinco ligas. Gadeia é considerado um dos melhores jogadores do mundo.

Foto futsaldeprimeira

Feijão e Wesley estão de saída do clube português. Foto: Foto futsaldeprimeira

 

Em Portugal, dois brasileiros que reforçaram o Viseu 2001, em Janeiro não irão continuar a vestir laranja na próxima temporada. Feijão e Wesley terão outro destino,  assim refere a publicação do clube viseense nas redes sociais.

Na mesma publicação pode ler-se que “O Viseu 2001 agradece o seu empenho e dedicação, desejando as maiores felicidades. O Viseu 2001 está a trabalhar para preparar uma equipa que honre Viseu. Irão entrar 6 a 7 novos jogadores, os quais serão anunciados oportunamente. Para já reina a indefinição sobre a data em que voltaremos a vibrar com esta magnífica modalidade.”