Desde que chegaram em Francisco Beltrão, dia 28 de janeiro, os jogadores do Marreco estão passando por uma bateria de exames e avaliações. Com a parceria de empresas do município, o clube demonstra que oferece uma grande estrutura e condição de trabalho aos atletas, que iniciaram ontem os treinos com bola no Ginásio Arrudão.

“Nessas primeiras quatro semanas, não vamos ter nenhum amistoso. A tendência é que aconteça algum jogo treino no fim de fevereiro ou começo de março. A Série Ouro do Paranaense começa no dia 13 de março e estamos correndo contra o tempo”, comenta Serginho Schiochet, técnico do Marreco Futsal.

Clínica de Fisioterapia ZanattaSexta-feira, 29, os jogadores do Marreco passaram por exames como termografia, baropodometria, estabilometria, teste da pisada dinâmica, teste de força (isométrico) e testes funcionais na Clínica de Fisioterapia Zanatta, que é parceira do clube desde o primeiro ano, na Série Prata do Paranaense, em 2008.

“De maneira geral, os jogadores vieram bem preparados, se cuidaram nas férias e até fizeram atividades. Mas essa avaliação é muito mais pensando em equilibrar todos os grupos musculares para evitar lesões mais pra frente”, comenta o fisioterapeuta Rafael Zapelini, da Clínica Zanatta, que avaliou os jogadores junto com Marlon Meurer, fisioterapeuta do clube.

Assessoria Marreco

Em frente à Clínica do Coração, do dr. Clair Azzolini, e da Clínica de Medicina Esportiva do dr. Clair Azzolini Filho. Foto: Assessoria Marreco