Em partida válida pela 6ª rodada do Grupo A da LNF 2021, o Santo André Intelli recebeu o Joaçaba e conquistou grande vitória, tirando a invencibilidade do adversário e encostando nos líderes na classificação.

O confronto foi muito equilibrado na primeira etapa, com mais posse de bola do Joaçaba e ataques mais perigosos do Santo André Intelli. O time paulista mostrou muita eficiência na marcação e ótimas transações ao ataque, com velocidade e boa troca de passes. Já os catarinenses tinha o controle da bola, mas encontravam dificuldades para criar chances de gol. O goleiro Caio, do Santo André Intelli, fez grande partida. O primeiro tempo terminou 2 a 0 para os donos da casa, com gols de Rizzi e Thiago Cabeça. Os outros gols só saíram depois da metade do 2º tempo, quando o Joaçaba buscava diminuir o placar e o Santo André Intelli explorava os contra golpes. Ton, Thiago Cabeça novamente e Israel ampliaram o marcador e deram números finais a goleada, 5 a 0.

O próximo compromisso do Joaçaba será contra o São José, dia 04/06 às 20h. O Santo André Intelli só volta a jogar em julho. Assine o PPV da LNFTV e acompanhe as partidas da maior competição de futsal do mundo.

Elizabeth Suniga

Santo André Intelli goleou o Joaçaba pela LNF. Foto: Elizabeth Suniga