O ala Vilian foi segundo reforço anunciado pela direção do Atlântico APTI URI Erechim, o primeiro na posição, para a temporada 2016. Vindo da AABB/SP, o jogador já teve passagens inclusive por equipe de Liga Nacional de Futsal (LNF) e se disse feliz pelo novo desafio na carreira.

“Minha expectativa é muito grande. Todo jogador almeja atuar em uma equipe de ponta como é o Atlântico”, salientou. E acrescentou que profissionalmente também espera evoluir com a vinda para Erechim. “Trabalhando com grandes nomes do futsal, para mim é uma oportunidade muito grande, de aprendizagem e também de mostrar o meu trabalho não só para a comissão técnica, como para toda essa forte torcida de Erechim”, ressalta o ala.

Vilian conhece um pouco do Atlântico e também diz ter tido boas referencias sobre o Clube. “Conversei com alguns amigos que já atuaram como jogadores no Atlântico e tenho tido apenas boas referencias. Já tive a oportunidade de jogar contra e lembro que a torcida abraça o futsal na cidade, espero que possa ser bem recebido e pode ter certeza que minha intenção é dar muitas alegrias ao torcedor do Galo”, completa Vilian.

A direção do Atlântico segue trabalhando para reforçar o elenco para a próxima temporada.

Notícia: Edson Castro
Imagens: Divulgação