Face à atualização das medidas restritivas causadas pela pandemia Covid-19 em Marrocos, o jogo de preparação da Seleção de Portugal, agendado para dia 8 de abril, foi cancelado.

A Seleção Nacional de futsal não vai poder realizar o jogo de preparação diante de Marrocos, agendado para o dia 8 de abril, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha. A medida é devido aos constrangimentos provocados pela pandemia Covid-19 que impedem a deslocação da formação africana a solo luso.

Assim, a Equipa das Quinas realizará oito sessões de treino e um jogo-treino diante do CRC Quinta dos Lombos no dia 8 de abril antes do primeiro de dois encontros diante da Noruega, a contar para o Grupo 8 de qualificação para o Campeonato da Europa Países Baixos 2022. Portugal disputa os derradeiros jogos de qualificação diante da formação nórdica a 12 e a 14 de abril.

O Selecionador Nacional de futsal, Jorge Braz, anunciou na terça-feira a lista de convocados. O técnico chamou aos trabalhos 18 jogadores. A concentração está agendada para o próximo domingo, 4 de abril.

FPF

Portugal se prepara para últimos dois jogos da qualificação da Euro. Foto: FPF