Mauricio Moreira

Pato e Marreco voltam a se enfrentar no sudoeste do Paraná. Foto: Mauricio Moreira

De sábado (20/10) até terça-feira (23/10) serão definidos os oito classificados para as quartas de final da Liga Nacional de Futsal 2018. A maior competição de futsal do país segue na reta decisiva, com a realização dos jogos da volta das oitavas de final. A LNF 2018 conta com a transmissão do SporTV, do GloboEsporte.com e também da LNFTV.

Três jogos serão realizados neste sábado (20/10). Às 11h, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR), a Copagril recebe o Blumemau. No jogo de ida, empate em 3 a 3. Agora, quem vencer no tempo normal fica com a vaga. Em caso de um novo empate, a disputa vai à prorrogação, com a vantagem da igualdade no placar no tempo extra a favor da Copagril, que teve melhor campanha na primeira fase. Este jogo será transmitido ao vivo pelo SporTV.

Sidnei Batista

Blumenau e Copagril empataram no jogo de ida das oitavas de final da LNF. Foto: Sidnei Batista

Um pouco mais tarde, às 13h, também ao vivo no SporTV, o clima de decisão agita o sudoeste do Paraná. Pato e Marreco fazem o Clássico das Penas, direto do Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). O time da casa venceu o jogo de ida, por 4 a 2, em Francisco Beltrão, e joga pela vantagem do empate. Já o Marreco precisa vencer no tempo normal e também na prorrogação para ficar com a vaga.

Mayelle Hall

Joaçaba recebe o Magnus na volta das oitavas de final. Foto: Mayelle Hall

O sábado decisivo será completado com o duelo em Joaçaba (SC). O time da casa recebe o Magnus, às 20h15min, no Ginásio da Unoesc, ao vivo na LNFTV. O Joaçaba tenta reverter a vantagem do clube de Sorocaba, que venceu o jogo de ida, por 4 a 0, podendo até empatar na volta para garantir classificação. O Joaçaba precisa vencer no tempo normal para levar a disputa à prorrogação e poder jogar pelo empate no tempo extra.

Ulisses Castro

Darlan é uma das esperança de gol da ACBF, que enfrenta o Tubarão. Foto: Ulisses Castro

As oitavas de final da LFN 2018 tem sequência no domingo (21/10). ACBF encara o Tubarão, às 10h30min, no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa (RS). O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV. ACBF venceu em Tubarão e joga pela vantagem do empate. Já o Tubarão precisa vencer no tempo normal e também na prorrogação.

Celso Dias

Cascavel e Joinville empataram em 5 a 5 no jogo de ida, realizado em Cascavel (PR). Foto: Celso Dias

Em Joinville (SC), a bola vai rolar a partir das 12h30min deste domingo (21/10). Atual campeão da LNF, o time catarinense encara o Cascavel, no Centreventos Cau Hansen. No jogo de ida, empate em 5 a 5. Agora, quem vencer no tempo normal fica com a vaga. Em caso de um novo empate, a disputa segue para a prorrogação, com a vantagem da igualde no placar a favor do Joinville no tempo extra.

Yuri Gomes

Corinthians busca manter embalo na temporada para conquistar a classificação. Foto: Yuri Gomes

Na segunda-feira (22/10), os jogos serão realizados a noite. Em São Paulo (SP), o Corinthians recebe o Foz Cataratas, às 19h30min, ao vivo no GloboEsporte.com. As equipes empataram em dois gols no jogo de ida, realizado em Foz do Iguaçu (PR). Com este resultado, quem vencer no tempo normal está automaticamente classificado. Em caso de um novo empate, a disputa vai à prorrogação, com a vantagem na igualdade do placar a favor do Corinthians, que teve melhor campanha na fase de classificação.

Orlando Bento

Jaraguá e Minas também empataram no jogo de ida das oitavas de final. Foto: Orlando Bento

Às 20h15min, a Arena Jaraguá vai tremer. O Templo do Futsal brasileiro será palco do duelo entre Jaraguá e Minas. As equipes empataram em 3 a 3 no jogo de ida, em Belo Horizonte (MG). Em caso de um novo empate, a disputa vai à prorrogação, com a vantagem da igualdade no placar a favor do Jaraguá no tempo extra. Este tradicional duelo será transmitido ao vivo pela LNFTV.

Ricardo Artifon

Atlântico aposta na união do grupo para buscar o resultado positivo. Foto: Ricardo Artifon

O último classificado será definido na terça-feira (23/10), em Erechim (RS), com o duelo entre Atlântico e Assoeva. O clássico começa às 20h15min, no Caldeirão do Galo, ao vivo na LNFTV. O Atlântico venceu o jogo de ida, por 4 a 3, fora de casa, e tem a vantagem do empate. Por outro lado, a Assoeva, atual vice-campeã nacional, precisa vencer no tempo normal e também na prorrogação.