Duda Knoff

Vandré da Costa será o auxiliar técnico de Daniel Jr., na equipe adulta tricolor. Foto: Duda Knoff

O Joinville terá um novo integrante na sua comissão técnica. Vandré da Costa será o auxiliar técnico de Daniel Jr., na equipe adulta tricolor. Ele se apresenta dia 01 de junho para trabalhar com a equipe.

Vandré foi atleta e atuou em clubes como Flamengo, Bradesco, Internacional, Ulbra, ACBF, Interviu da Espanha e Seleção Brasileira. Como treinador passou por clubes como Floripa Futsal, Tubarão e Guarany de Espumoso, onde ficou por seis anos e conquistou a Série Prata, além do vice-campeonato da Liga Gaúcha.

“Estar fazendo parte desta grande equipe do futsal é uma honra. Recebi o convite e de imediato o interesse foi reciproco, pela grandeza do clube, pelos profissionais. É uma honra fazer parte desta equipe. Espero retribuir e alcançar as expectativas da minha contratação. Tenho carinho imenso pelos membros da CT e conheço alguns atletas. Que seja uma parceria vitoriosa. Estou chegando para contribuir e aprender pois o aprendizado é eterno. Vamos juntos buscar os objetivos”, destacou Vandré.

“É um grande profissional e vai nos ajudar muito nos objetivos que foram planejados pela equipe que é estar sempre entre os melhores e buscar títulos. Que bom que ele aceitou o convite, pois irá auxiliar o Daniel Jr., no comando da equipe e trazer sua experiência para o elenco”, comentou o supervisor técnico André Siqueira.

Vandré da Costa de Souza
Natural do Rio de Janeiro
Mas fixei residência em Tubarão-SC
Data de Nasc: 12/04/1971

Carreira
Como atleta: Flamengo RJ, Bradesco RJ, Internacional RS, Ulbra RS, ACBF, Itaqui RS, Banespa SP, Interviu ESP e Seleção Brasileira.

Como treinador: Capivari de Baixo Futsal SC, Floripa Futsal, Tubarão Futsal, Curitibanos, Assaf RS e Guarany de Espumoso RS
Treinador da seleção Gaúcha em 2019 e considerado melhor treinador do RS em 2019.