Juliano Schimdt

Time de Joinville já está classificado para os playoffs.

No duelo catarinense válido pela terceira rodada da LNF 2020, o Joinville derrotou o Blumenau por 4×3. A equipe visitante chegou a 20 pontos em 9 jogos e se manteve no primeiro lugar enquanto o time da casa permanece na sétima colocação com 5 pontos em 8 jogos.

O primeiro tempo foi bastante movimentado no ginásio do SESI, em Blumenau. O Joinville mostrou o porquê de ser o líder da chave e saiu na frente do placar com Renatinho, aos 12 minutos. O Blumenau, que estava em busca da segunda vitória para manter vivo o sonho de se classificar para os playoffs, empatou com Diogo. Igor deixou os visitantes novamente na frente do placar mas, antes do fim da etapa inicial, Simas deixou tudo igual para os donos da casa.

A segunda etapa seguiu intensa, com o mandante utilizando Ivan para ter a vantagem numérica. No entanto, quem ampliou o marcador foi o time visitante, com Andrei e Caio fizeram o terceiro e o quarto gol, respectivamente. Nos segundos finais, Rudi, descontou para o Blumenau, mas não havia mais tempo para uma reação.