O Sicredi ampliou e renovou sua parceria com o time do Joinville para 2021. O novo contrato foi assinado na última sexta-feira (29/01) pelos diretores da cooperativa, comissão técnica do time e a presença do goleiro Willian, melhor goleiro da LNF 2020 e indicado ao prêmio de melhor goleiro do mundo. Desde 2016 o Sicredi é apoiador do time multicampeão das quadras. A parceria foi se consolidando e crescendo nos últimos anos. Na temporada 2021 a marca do Sicredi passa a ser na frente da camiseta – máster 3 – com destaque maior.

Para o diretor do departamento de futsal do Joinville , Valdicir Kortmann, o Sicredi entra num espaço importante da camisa, valorizando ainda mais a parceria e dando mais visibilidade para a cooperativa.

“A renovação do contrato por mais uma temporada com o Sicredi é motivo de comemoração e orgulho para o Joinville. Ter a marca da maior Cooperativa Nacional de Crédito estampada em nossos uniformes, e em local de ainda maior destaque, demonstra a credibilidade e a visibilidade que temos conseguido proporcionar à marca, através dos bons resultados conquistados dentro de quadra. Agradecemos a confiança do Sicredi, da sua Diretoria e Gerentes. Nosso desafio continuará sendo o de dar o maior retorno possível para o investidor, parceiro do projeto”, declarou Kortmann.

O diretor executivo do Sicredi Norte SC, Nilton Weber, destacou a parceria longínqua entre as duas instituições e importância que o esporte tem na vida da principalmente das crianças e adolescentes.

“Quando um jovem vê o goleiro Willian mundialmente reconhecido para um dos melhores em sua posição e que chegou ao time principal vindo das categorias de base, eles percebem que o esporte pode ser sim um caminho para o sucesso”, destacou Weber.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Assessoria Joinville

Clube e patrocinador renovaram a parceria. Foto: Assessoria Joinville