As arrecadações do torcedor do Joinville, em dia de jogos do JEC/Krona na Liga Nacional de Futsal (LNF) e nos Estaduais, além das doações realizadas para a Torcida Organizada União Tricolor tiveram um bom destino nesta semana. Após a campanha realizada, a entrega foi feita na Comunidade do Machado, no bairro Morro do Meio.

06.07_agasalhos_joinville_6

Juliano Schmidt

Em dois dias, membros da União Tricolor Social e os jogadores Dudu e Fernando, entregaram muitas roupas, sapatos e ajudaram as pessoas que ali habitam.

Nesta comunidade moram 150 famílias. Eles estão em uma área de Cohab e buscam, junto à Prefeitura, a regularização de alguns imóveis.

06.07_agasalhos_joinville_4

Juliano Schmidt

No local, várias crianças, famílias que buscam, através do trabalho e de doações, ajuda para poder ter uma vida mais digna. Você pode colaborar de alguma maneira. Entre em contato com a liderança da Comunidade do Machado pelo telefone: (47) 9723-8821 com Jurandir ou (47) 8410-7064 com Alex.

Para o goleiro Dudu, que é joinvilense e mora em um bairro também com pessoas que necessitam de ajuda, o Adhemar Garcia, a equipe sempre estará à disposição para ajudar. “Essas campanhas são válidas para que possamos ajudar a quem precisa. Pudemos conhecer a situação dessas pessoas. Quem puder ajudar, é muito bom”, disse o camisa 2.

Notícia: Juliano Schmidt