O JEC/Krona empatou com o Corinthians em 2 a 2 na tarde deste domingo no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, em São Paulo. Com o resultado, o time joinvilense conquistou a classificação e agora vai enfrentar o Magnus, de Sorocaba (SP), nas semifinais da Liga Nacional de Futsal.

Yuri Gomes

Joinville avança para semifinal da LNF2019. Foto: Yuri Gomes

O time tricolor havia vencido o jogo de ida por 3 a 1 e jogava pelo empate contra os paulistas para garantir a vaga. O JEC/Krona abriu o placar aos 18 minutos da primeira etapa com Machado e foi para o intervalo com a vitória parcial.

O Corinthians precisava virar a partida no segundo tempo para se classificar e aos 4 minutos fez logo dois gols, com Rafa e Deives. No entanto, também aos 4 minutos, Daniel Ferreira fez um gol contra e cedeu o empate ao time joinvilense.

Yuri Gomes

Confronto foi marcado por muito equilíbrio no Wlamir Marques. Foto: Yuri Gomes

Com a vaga garantida, o JEC/Krona agora enfrenta o Magnus. O time paulista conseguiu a classificação após golear por 4 a 1 o Campo Mourão, em São Paulo. Como havia empatado na primeira partida, levou a vaga.

Os confrontos pelas semifinais ainda não têm datas definidas. Na outra semifinal, o Pato Futsal (PR) vai enfrentar o Jaraguá.