Vitor Kortmann

Joinville jogará duas vezes seguidas fora de casa. Foto: Vitor Kortmann

Ainda sem poder atuar em casa, o Joinville vai enfrentar uma desgastante maratona nesta semana pela Liga Nacional de Futsal. Duas partidas, em estados diferentes, em menos de 48 horas. Na quinta, às 19h30, o Tricolor encara o Cascavel, no Oeste do Paraná, e sábado, às 13h15, o Atlântico, em Erechim, no Rio Grande do Sul.

Ao todo, serão 1.576 quilômetros percorridos em menos de cinco dias. O desgaste maior ainda será entre um jogo e outro. Depois da partida contra o Cascavel, a delegação do Coelho segue direto para Erechim. O time chega na cidade gaúcha na manhã de sexta-feira, pouco mais que 24 horas antes do duelo com o Atlântico. Por conta disso, a atenção e foco maior da comissão técnica será em controlar o descanso e a alimentação dos jogadores entre um compromisso e outro.

Com os resultados dos exames de Covid-19 realizados nesta segunda em mãos, o time embarca na noite desta terça-feira para o Paraná e, depois da passagem pelo Rio Grande do Sul, tem retorno previsto para os últimos minutos de sábado, início da madrugada de domingo, em Joinville.

Próximos jogos:

24/09 (qui), às 19h – Cascavel x Joinville – turno da LNF

Transmissão: LNF TV

26/09 (sáb), às 13h15 – Atlântico x Joinville – turno da LNF

Transmissão: SporTV