Assessoria de Imprensa Joinville

JAV é o novo parceiro do Joinville

O JEC/Krona recebe com a maior satisfação, um novo parceiro para a temporada 2016. Além da Krona Tubos e Conexões, Fibra Cirúrgica, Prefeitura de Joinville, Romaço, Momfort e Orbenk, a JAV Automação e Materiais Elétricos, empresa joinvilense, mas com atuação em nível nacional, estará com a marca estampada na camisa Tricolor.

“É uma satisfação contar com mais este apoio. Fica o nosso agradecimento para todos os empresários que representam nossas parceiras no projeto JEC/Krona para 2016 e mais uma joinvilense, a JAV, que se junta à essa grande família e, sem dúvidas, vai nos ajudar rumo ao título”, comemora o gestor do Futsal, Valdicir Kortmann.

Para Marcos Tadeu Favaro, presidente da JAV Automação e Materiais Elétricos, a parceria é uma retribuição à cidade. “A JAV teve uma expansão muito rápida e expressiva nesses 25 anos de Joinville, nada mais justo que retribuir para essa cidade próspera e acolhedora as conquistas do constante crescimento do Grupo JAV. O torcedor do JEC merece e acreditamos que esse apoio ajudará o time nas nossas vitórias”, destacou.