Assessoria Joinville

Marca estampa a camisa do Joinville. Foto: Assessoria Joinville

O Joinville tem um novo patrocinador. A RHBrasil, que iniciou parceria com o Tricolor no Projeto Amigos Joinville, agora terá sua marca estampada na camisa, na temporada 2022. A RHBrasil está presente em todo o território nacional e é uma das maiores consultoras em recursos humanos do país.

“A RHBrasil acredita que todo time de sucesso precisa de investimento e desenvolvimento constante. É por isso, com muito orgulho que somos patrocinadora oficial do JEC Futsal. Com o nosso apoio, reforçaremos a capacidade do JEC Futsal continuar conquistando e investindo no desenvolvimento e atração de talentos, assim como nossos clientes também fazem com o nosso apoio. A RHBrasil abraça o JEC Futsal, incentivando o esporte em Joinville e arredores, investindo no melhor time de Futsal do Brasil”, destacou Guilherme Polloni P Nejm, Head de Marketing e Novos Negócios.

“Pra nós do Joinville é um orgulho poder contar com mais uma grande empresa de Joinville acreditando no nosso clube como uma ferramenta de divulgação da sua marca. A parceria com a RHBrasil acontece em um momento importantíssimo da temporada, pois garante uma continuidade do nosso planejamento para o segundo semestre. Agradecemos a confiança, e trabalharemos para dar a visibilidade correspondente ao investimento”. comentou o diretor do departamento de futsal, Valdicir Kortmann.