Assessoria Joinville

Parceria focada na quadra do Joinville. Foto: Assessoria Joinville

Neste momento do ano, com a reta final das competições, o Joinville  firmou uma parceria com o SEST SENAT para treinamentos, enquanto não pode contar com o Centreventos Cau Hansen, que serve de palco para o Festival de Dança de Joinville.

O Serviço Social do Transporte – SEST e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – SENAT, atua no Brasil inteiro na assistência aos profissionais de transporte na área de educação, lazer e da saúde como odontologia, fisioterapia, nutrição e psicologia, serviços oferecidos na unidade de Joinville, inaugurada em abril de 2021 e que fica na Avenida Santos Dumont, nº 7080. São 159 unidades pelo Brasil e em Santa Catarina são 12.

A parceria consiste em disponibilizar para o Tricolor a estrutura para realizar seus treinamentos diários na quadra oficial de 40mx20m, além do piso cedido pela Secretaria de Esportes, semelhante ao padrão utilizado no Campeonato Catarinense e Liga Nacional.

Para a diretora da unidade Adriana Domingues de Souza, receber uma equipe profissional no início das operações no SEST SENAT na cidade é motivo de grande satisfação.

“Divulgar a nossa marca junto ao Joinville, para nós, é de grande importância e relevância, pois é um time profissional, de alta performance e um time extremamente organizado. É uma grande satisfação recebê-los aqui neste momento importante para eles dispondo da estrutura para os treinamentos”, destacou.

Para o supervisor administrativo e de marketing, James Veiga, contar com a estrutura do SEST SENAT neste período será importante para a preparação da equipe.

“Nós do projeto Joinville ficamos muito felizes com o desfecho positivo. Estamos no momento mais importante do ano das competições e nesse período com a carência de espaço público para a prática do Futsal, conseguimos essa grande estrutura para a realização dos nossos treinos. Agradecemos a Adriana Domingues, Diretora da unidade e o Widson Cavalcante, coordenador de promoção social, que nos atenderam e nos deram toda a atenção e acolhimento. Estender os agradecimentos ao Sr. Ari Rabaiolli e Daniela Rabaiolli que de alguma forma contribuíram para acelerar todo o processo de análise e aprovação da parceria. Ter esse reconhecimento e credibilidade só nos motiva a fortalecer cada vez mais esta parceria com essa excelente estrutura do SEST/SENAT”, declarou.