Neste domingo, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, a equipe da casa não teve problemas em golear o Blumenau por 5 a 1, pela 11ª semana de disputa da Liga Nacional de Futsal. Gabriel Penézio (duas vezes), Genaro (duas vezes) e Bruninho construíram o placar em favor dos donos da casa. Ceará descontou para os visitantes.

Juliano Schmidt

Joinville segue embalado na Liga Nacional de Futsal 2019. Foto: Juliano Schmidt

Com o resultado, o Joinville alcançou a marca de 20 pontos na tabela de classificação da disputa, com campanha de seis vitórias, dois empates e três derrotas. O Blumenau, por sua vez, permanece na parte de baixo da competição, com nove pontos.

Na próxima rodada, o Joinville visita o Jaraguá, na Arena Jaraguá, às 20h15 (horário de Brasília) do dia 5 de julho, enquanto o Blumenau recebe o Carlos Barbosa no mesmo dia e horário.

Juliano Schmidt

Pivô Dieguinho veste a camisa tricolor. Foto: Juliano Schmidt

Durante o intervalo da partida deste domingo, o Joinville apresentou o pivô Dieguinho a sua torcida. O jogador foi campeão da Liga dos Campeões de Futsal com o Sporting e defenderá a equipe catarinense a partir de agora. Ele também soma passagens pela Intelli (SP) e o Dínamo de Moscou, da Rússia. É, inclusive, convocado constantemente para a Seleção Brasileira de Futsal.