O JEC/Krona entra em quadra nesta quarta-feira contra o vice-líder Carlos Barbosa pela Liga Nacional de Futsal. A partida acontece a partir das 20h15, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa (RS), com transmissão ao vivo da LNFTV.

Juliano Schmidt

Genaro disputa mais uma edição da LNF pelo Joinville. Foto: Juliano Schmidt

O time joinvilense agora volta as atenções para a Liga Futsal dois dias depois de ser eliminado pelo Marreco (PR) na Copa do Brasil. O Tricolor é o quinto colocado com 23 pontos, sete a menos do que o líder Corinthians, que tem dois jogos a mais. O adversário está na segunda colocação com 29 pontos e uma partida a mais do que o Joinville.

O JEC/Krona vem de uma série de seis vitórias, sendo as três últimas fora de casa. Na noite desta quarta-feira, o time vai tentar manter a boa fase e se aproximar ainda mais dos líderes para ter vantagem nas próximas fases de mata-mata.

A fase classificatória da LNF é disputada por 19 equipes e 16 participam da fase dos playoffs. A partir da segunda fase, os confrontos serão no sistema de mata-mata até a final.