Jogo-treino faz parte da preparação para a estreia no Estadual e LNF

O segundo teste do ano para o técnico Vander Iacovino aconteceu neste sábado (5), pela manhã, com boa presença de torcedores no Centreventos Cau Hansen. A equipe do JEC/Krona venceu o Keima Futsal, de Ponta Grossa, por 9 a 1. É a preparação para o Campeonato Catarinense e Liga Nacional de Futsal.

O jogo foi disputado em três tempos a pedido da comissão técnica. Dois com 20 minutos cronometrados, em situação de jogo e um de 15 minutos corridos.

JECKrona-x-Keima---Alta-4

Na primeira etapa, o time joinvilense se encontrou e fez quatro gols. Aos 14 minutos, Raul abriu o placar para o JEC. Dois minutos depois, Fernando ampliou em jogada ensaiada de falta. Xuxa, aos 17 minutos fez o terceiro.

A equipe de Ponta Grossa descontou com Guerra, mas Fellipe Melo anotou o quarto antes do intervalo.

Na volta, Vander Iacovino mexeu na formação e colocou Dudu, Junai, Dian Luka, Serginho e Eka. E foi o pivô que marcou o quinto gol. Ele precisou chutar duas vezes para passar pelo goleiro Rafa. O sexto foi marcado novamente pelo pivô Raul.

A partida teve ainda um terceiro tempo. O técnico Vander Iacovino pôs em quadra jogadores das categorias de base como Josué, Dedé e Sinésio. Serginho, que já integra os profissionais, completou o time. Dedé marcou o sétimo gol logo no primeiro minuto. Aos sete minutos, Josué fez o oitavo. Três minutos depois, Serginho fez o nono gol para o JEC.

Na quarta-feira (9), o time joinvilense reabre o Ginásio de Esportes Abel Schulz, no aniversário da cidade, às 19h30, diante do Araquari Futsal.

Em 2016, o JEC/Krona disputará o Campeonato Catarinense da Divisão Especial, a Liga Nacional de Futsal, a Copa Três Barras de Futsal e os Jogos Abertos de Santa Catarina.

Formações:

1º tempo: Dudu, Leco, Dian Luka, Gabriel e Alex
2º tempo: Dudu, Junai, Dian Luka, Serginho e Eka
3º tempo: William, Sinésio, Josué, Dedé e Serginho

Entraram: João Paulo e Raul, Xuxa e Fernando

Gols:

1ºT – JEC/Krona: Raul aos 14’10 – Fernando aos 16’25 – Xuxa aos 17’45 e Fellipe Melo aos 19’30 – Keima: Guerra aos 18’10 para o Keima
2ºT: JEC/Krona: Eka aos 2’40 e Raul aos 8′
3ºT: JEC/Krona: Dedé a 1′, Josué aos 8′ e Serginho aos 10′.

Notícia e Imagem: Assessoria de Imprensa JEC