O JEC vendeu 1,5 mil máscaras personalizadas do clube e arrecadou 554 quilos de alimentos em uma ação realizada na manhã desta quarta-feira (15) na Arena Joinville. A venda aconteceu pelo sistema de drive-thru para evitar aglomerações e o contágio do coronavírus.

 

Foto Lucas Hofmann

Torcedores compram máscaras e doam alimentos. Foto: Foto Lucas Hofmann

 

O clube criou a máscara com a marca do JEC para vender aos torcedores durante a pandemia. Os interessados podem comprar três unidades do produto por R$ 20 e doar um quilo de alimento, que será entregue para pessoas em vulnerabilidade social da cidade.

 

Lucas Hofmann

Torcedores fizeram fila na Arena Joinville. Foto: Lucas Hofmann

 

O lançamento foi realizado com a ação em drive-thru desta quarta-feira, mas as máscaras continuam à venda na loja Toca do Coelho, na Arena Joinville. Os pagamentos poderão ser feitos em dinheiro ou no cartão.

 

Clube já arrecadou mais de 1 tonelada de alimentos

O JEC já havia realizado uma ação na semana passada em que arrecadou 516 quilos de alimentos em uma hora e meia nas ruas do bairro Costa e Silva, zona Norte da cidade. A campanha JEC Solidário passou com um caminhão para arrecadar doações deixadas pelos torcedores em frente as casas. Somados aos 554 quilos desta quarta-feira, já foi arrecadada mais de 1 tonelada em doações.

A ação do JEC Solidário visa ajudar famílias carentes durante a pandemia do coronavírus. Neste domingo (19), o clube vai passar pelas ruas do bairro Boa Vista, a partir das 10 horas, para fazer novas arrecadações junto aos torcedores.

 

Lucas Hofmann

Máscaras produzidas pelo JEC. Foto: Lucas Hofmann