Jogando em casa, o Juventude conquistou sua primeira vitória como mandante na LNF 2021 diante da Assoeva. Os gols do time da casa foram de Guilherme, Rikelme e Lucas Freitas. Boni e Pedrinho marcaram para a Assoeva.  O resultado deixa o time de Dourados em sexto lugar no grupo B, com 10 pontos em 11 jogos. Já a Assoeva cai para sétimo, com 7 pontos em 10 jogos.

O primeiro tempo foi de bastante equilíbrio entre as equipes, com ambas buscando transições rápidas e precisando do resultado para seguir sonhando com os playoffs da LNF 2021. Guilherme, aos 15, finalizou forte e abriu o marcador para os donos da casa, que segurou o resultado até o intervalo.

Na segunda etapa, o jogo mal havia retomado quando Boni, em boa jogada como pivô, empatou o jogo para o time gaúcho. O empate no marcador fez o time da casa se impor mais e criar mais oportunidades para sair da partida com a vitória. Rikelme, depois de perder um tiro livre, se redimiu e deixou o Juventude na frente de novo. O técnico Morruga colocou o goleiro-linha para tentar chegar ao empate no final do jogo e, logo numa das primeiras trocas de passes, a bola chegou em Pedrinho para empatar faltando cerca de 1 minuto para o término da partida. No entanto, o mesmo Pedrinho foi tentar sair driblando, perdeu a bola para Lucas Freitas, que chutou para o gol vazio e deu a primeira vitória em casa para o time sul-matogrossense.