Juventude e Marreco se enfrentaram em Dourados/MS e só a vitória interessava para ambos, que sonham com a classificação aos Playoffs da LNF 2021. A equipe da casa se deu melhor e saiu vitorioso, subindo para 5º no Grupo B.

O primeiro tempo foi praticamente ataque contra defesa, do Marreco contra o Juventude, mas isso não se viu no placar. Os paranaenses tinham a posse de bola, criavam oportunidades, só que encontraram dificuldades para reverter em gol. Já o time da casa marcou com Lucas Freitas, de pênalti, e Rikelme. No segundo tempo, a pressão do Marreco surtiu efeito e conseguiu chegar ao empate, com gols de Amadeu e Gui Reis. Após a igualdade, o jogo ficou mais equilibrado, com chances criadas pelas duas equipes, mas quem fez o terceiro gol foi o Juventude, com Lineker. O Marreco passou a utilizar o goleiro linha e tentou o empate. Os donos da casa suportaram a pressão e venceram por 3 a 2.

O Marreco encara a Assoeva na próxima segunda e o Juventude só volta a jogar no dia 03 de agosto, contra o Joinville. Ambas partidas com transmissão ao vivo da LNFTV.