Nesta quarta-feira (24) foi confirmada a entrada de um novo patrocinador para a ACF na temporada 2016. Trata-se da Kerbermix, grande empresa da cidade de Concórdia que atua na área de mineração, concreto e pré-fabricados. No encontro para concretização da parceria estiveram presentes o presidente da ACF, Marlos Franceschini, Jair Zanferari, integrante do conselho fiscal do clube, além dos sócios da Kerbermix, Celso Kerber e Regina Kerber Furlanetto.

“É motivo de muito orgulho para a Kerbermix poder ter a sua marca associada ao futsal de Concórdia. A ACF tem uma bela história de vitórias, conquistas e muita luta. Por isso merece todo apoio, pois tem demonstrado ao longo dos anos que é uma equipe guerreira e que realiza um trabalho sério, com comprometimento, organização e dedicação. A ACF pode contar com a Kerbermix para ajudá-la a concretizar seus sonhos neste ano”, declara Regina Kerber Furlanetto, sócia da empresa.

A Kerbermix entra no projeto da ACF para auxiliar a equipe a conquistar vitórias durante a temporada e levar o nome da cidade aos quatro cantos do país, com a responsabilidade e competência que vem trabalhando desde o seu ano de fundação. A história da Kerbermix teve início no ano de 1980, com uma pedreira fundada pelo empresário Ivo Kerber. Hoje seus filhos, Celso Kerber e Regina Kerber Furlanetto, administram a empresa, que atua também com estruturas pré-fabricadas, concreto e argamassa usinada, além de concreto asfáltico usinado a quente.

“A ACF se orgulha desta nova parceria com uma empresa como a Kerbermix, que é muito respeitada no segmento em que atua. Levaremos conosco, estampada em nosso uniforme, mais uma grande marca para mostrar a todo o país a força das empresas da nossa cidade. Esta parceria colherá bons frutos e agregará valor tanto para a ACF quanto para a Kerbermix por apoiar o nosso futsal”, destacou o presidente da ACF, Marlos Franceschini.

Notícia e Imagem: Ricardo Artifon