Nesta segunda-feira (25), AD Hering/Blumenau e Krona/Joinville se enfrentaram no ginásio AD Hering, em Blumenau (SC), em jogo adiado ainda pela 10º rodada da Liga Nacional de Futsal. A equipe joinvillense venceu a partida por 3 x 1 e agora ocupa a 17ª colocação com 11 pontos. Os mandantes estacionaram na 16º, também com 11 pontos.

O jogo

No começo da primeira etapa o Blumenau procurou mais o gol, porém, no decorrer da partida a Krona equilibrou o jogo e souberam aproveitar mais as oportunidades e marcaram duas vezes. Pixote foi o autor dos gols. No primeiro o ala apareceu livre na segunda trave e só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol depois do passe de Daniel.

O segundo gol saiu depois de um belo lançamento de Danilo Baron ainda no campo defensivo: Pixote dominou a bola, limpou o marcador e chutou forte para o gol, aumentando a vantagem da equipe da Krona. Faltando quatro minutos para o fim do primeiro tempo, a equipe do Blumenau se lançou mais para o ataque, diminuindo o placar com Rafinha.

Eka fez o terceiro no começo da etapa final depois de receber um bom lançamento do goleiro Dudu e decretou a vitória dos comandados do técnico Vander Iacovino.

Próximas partidas de Blumenau e Krona:
30/5 – AD.Hering/Blumenau x Assoeva/Unisc/ALM
28/5 – Krona/Joinville x Assoeva/Unisc/ALM

Com informações: Thiago Albino / Foto: Renan Pereira