Um novo jogo que celebra a Copa do Mundo de Futsal da FIFA Lituânia 2021 foi lançado hoje, trazendo a diversão e a emoção do primeiro torneio de futsal para os telefones celulares dos fãs de futebol e jogadores casuais de todo o mundo. O aplicativo FIFA Futsal WC 2021 Challenge combina a emoção do popular formato de futebol de cinco com a jogabilidade de um jogo de habilidade móvel atraente.

Os usuários de telefones Android e iOS podem entrar em campo em versões virtuais dos locais anfitriões do Lituânia 2021, que darão as boas-vindas às maiores estrelas do futsal da vida real daqui a pouco mais de quatro meses, bem como alguns outros locais mais incomuns – de um flutuante tropical ilha para os frios de uma pista de esqui!

Com um deslizar do dedo, os jogadores podem passar por vários obstáculos e goleiros para marcar gols e ganhar moedas, com fatos divertidos e informativos sobre o futsal e a Copa do Mundo de Futsal da FIFA ™ surgindo entre os níveis. Os jogadores também podem criar seu próprio avatar e completar seu visual único, selecionando uma variedade de estilos de cabelo e kits atraentes, de designs deslumbrantes a cores familiares de seleções nacionais.

“O lançamento deste novo jogo empolgante, que foi um sucesso com o Movimento dos Torcedores da FIFA durante a fase de testes, apóia nosso objetivo estratégico de alavancar tecnologias para melhorar a experiência dos torcedores”, disse o Diretor de Marketing da FIFA, Jean-François Pathy. “Embora as oportunidades de estar em campo tenham sido restritas para os fãs de futsal recentemente, este jogo divertido e divertido dará a todos, onde quer que estejam no mundo, a chance de descobrir mais sobre o futsal e ter um gostinho do que esperar no final deste ano.”

O Secretário-Geral da Federação Lituana de Futebol, Edgaras Stankevičius, acrescentou: “A Lituânia está contando os dias até receber os melhores jogadores de futsal para o primeiro evento da FIFA a ser realizado em nosso país. Este divertido jogo para celular trará a emoção da Copa do Mundo de Futsal da FIFA para nossos fãs jovens e experientes em tecnologia e aumentará a expectativa diante do que promete ser um torneio fantástico.

A ação no mundo real acontecerá de 12 de setembro a 3 de outubro de 2021, quando 24 equipes lutarão pela glória na nona edição do torneio. Todas as três cidades-sede de Kaunas, Vilnius e Klaipėda são apresentadas no jogo para celular. O FIFA Futsal WC 2021 Challenge está disponível para download nas lojas de aplicativos da Apple e Android.