Rodrigo Coca

Leandro Caires é um dos ídolos da história do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca

No vai e vem do agitado mercado da bola está chegando ao Campo Mourão, mais um jogador com a bagagem de quem já ganhou títulos nacionais e estaduais e até internacionais com a seleção brasileira, além de ser o melhor da sua posição por vários anos.

Estamos falando do experiente ala/fixo Leandro Caires, o Lê, que é pentacampeão paulista, sendo duas vezes com a Intelli (2010 e 2011) e três com o Corinthians (2013, 2015 e 2016), clube onde ganhou também a Supercopa em 2020 e 2021, Taça Brasil em 2014 e Liga Nacional em 2016.

Com a seleção brasileira conquistou o Grand Prix de 2014, ano em que foi o melhor ala direito da Liga Nacional. Entre outros prêmios individuais, ganhou o Tênis de Ouro em 2006 e 2007, Tênis de Ouro e artilheiro em 2008 e novamente Tênis de Ouro em 2009.

Foi revelado pelo Araçariguama, de São Paulo, e de lá para cá experiência é o que não falta para o vencedor Leandro Caires, que a partir de agora vestirá a camisa tricolor do carneirão da massa. “Importante jogar em um time de camisa, respeitado como o Campo Mourão, e disputar o melhor campeonato estadual do Brasil. O objetivo é ganhar os títulos que vamos disputar e fazer história com essa camisa pesada. Um novo desafio que vou encarar como se eu tivesse 20 anos de idade, me entregar em quadra e dar minha vida pelo Campo Mourão e por todos que vou defender”, afirma Caires