A expectativa para o clássico com a Intelli/Orlândia, marcado para este sábado (6), às 19h, começa a tomar conta do Parque São Jorge. Para o ala Leandro Caires, apesar da qualidade do rival, o elenco alvinegro está preparado para o duelo: “Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar nesse jogo, mas a equipe está focada e bem treinada. Esperamos contar com o apoio da nossa torcida para mais uma vez sair do Parque São Jorge com a vitória”.

O pivô Elisandro destacou que a partida será um confronto direto, e uma vitória pode levar o Corinthians/UNIP à liderança da LNF. “É uma briga direta contra eles, já que estão na primeira colocação geral. Ganhando, podemos chegar à liderança, então a expectativa é a melhor possível. No último jogo, já conseguimos uma grande atuação diante deles e esperamos voltar a ir bem neste sábado”.

Nas últimas duas partidas, o segundo quarteto do Timão fez a diferença, definindo as vitórias sobre o CAD e Cascavel. Leandro Caires, autor de dois gols sobre o time de Guarapuava, acredita que mais uma vez possa fazer a diferença neste sábado: “A gente vem treinando junto desde o início do ano. Tiveram algumas mudanças de posicionamento, mas estamos bem encaixados e apresentamos um bom futsal recentemente. Estamos embalados e esperamos continuar assim para ajudar o Corinthians a conquistar mais um triunfo”, analisou.

Por fim, Elisandro destacou que a Fiel pode ser um jogador a mais fora de quadra diante do Orlândia: “A torcida faz toda a diferença, ainda mais em um jogo como esse. É essencial para nos incentivar e empurrar em quadra. A Fiel pode ter certeza que será um diferencial. Esperamos a presença deles em mais um espetáculo”.

Com informações: Gustavo Ache