Guilherme Mansueto

Leandro Lino vem mostrando um bom desempenho e se mostra confiante para partida decisiva. Foto: Guilherme Mansueto

Com o primeiro passo dado fora de casa, o Magnus está muito perto do título do Campeonato Paulista de futsal. Em São José dos Campos, o time venceu os donos da casa por 5 a 1 e precisa de um empate conquistar o título estadual.

Leandro Lino, autor de dois gols na partida de ida, se mostrou muito confiante com suas atuações pelo Magnus e ressaltou a importância da vantagem de vencer fora de casa.

– Fico feliz pela minha atuação, venho fazendo grandes jogos e me preparando muito. Precisávamos dar esse primeiro passo pelo titulo, conseguimos fazer uma bela partida, jogamos muito bem, mas corremos um pouco de risco no primeiro tempo. Depois que ajeitamos a marcação na segunda etapa matamos o jogo. Agora levamos a vantagem para casa – avaliou o ala.

O jogo da volta será disputado na próxima quarta-feira, às 17h, no ginásio João Carlos de Camargo, em Votorantim. O Magnus fica com o título em caso de vitória ou empate. O São José precisa vencer o confronto para forçar a prorrogação, onde o Sorocaba tem a vantagem da igualdade por ter melhor campanha.