Guilherme mansueto

Leandro Lino de visual novo. Foto: Guilherme mansueto

O Magnus retornou às atividades visando a temporada 2021. A equipe já iniciou os testes físicos neste início de época. Depois de faturar quase tudo em 2020, a diretoria manteve os principais nomes e busca repetir o bom ano que teve.

Na Liga Nacional, Lino foi, novamente, um dos destaques da equipe. O jogador contabilizou mais assistências (nove, empatado com Baron) e foi o maior chutador do torneio, com 53. O ala foi mais completo. Marcou menos gols, mas liderou em outras frentes. Fez apenas seis gols, contra 8, em 2019 e nove, em 2018.

“2020 foi um ano excelente. Não tem como mudar nada (risos). Campeão de todas as competições que participamos. E 2021 temos a mesma expectativa, do ano anterior. Vamos batalhar sempre para sermos vencedores. Já treinamos na Arena Sorocaba, volta da Arena, acho isso muito importante porque é a nossa casa, apesar de termos ganhado o título em Votorantim, onde também fomos muito bem acolhidos. Trabalhar firme, acabou a moleza, porque no final de fevereiro já tem a Supercopa e queremos estrear com o pé direito”, disse.

Apesar da queda no número de gols, o camisa 17 destacou o amadurecimento nas últimas temporadas.

“Sem dúvida nenhuma, acredito que venho amadurecendo muito rápido , mas espero poder subir meus números individuais nessa temporada e continuar contribuindo com o grupo, como eu fiz no ano passado”, completou.

A barba foi embora e deu lugar ao cabelo descolorido. A mudança de visual para a nova época tem explicação.

“Mudei pois fiz uma promessa que se a gente fosse campeão eu iria mudar o visual , por enquanto vou manter o cabelo. Promessa está paga, por enquanto”, brincou.