O ala Leandro Lino dedicou seu gol na vitória do Magnus sobre o Minas, por 7 a 3, pela Supercopa de Futsal à sua tia, Cleuza Barbosa, que faleceu na véspera da partida vítima de complicações nos rins.

Guilherme Mansueto

Leandro Lino marcou um belo gol na vitória do Magnus e dedicou à tia. Foto: Guilherme Mansueto

Lino marcou o sexto gol do Magnus aproveitando erro na saída de bola do adversário e tocando por cobertura. Após a partida, em entrevista ao canal TV NSports, emocionado, ele prestou sua homenagem à tia.

– Classificação muito importante, nesse início de 2020 é muito importante chegarmos numa final sabendo da grandeza dessa competição que é a Supercopa. Feliz pelo gol e por poder ajudar a minha equipe e triste. Joguei hoje, minha tia faleceu ontem e dedico esse gol a ela. Peço desculpas aos meus familiares, não pude estar presente pelo compromisso que tenho com essa equipe, todos sabem. Mas fico feliz pelo gol e dedico à minha tia.

O Magnus entra em quadra novamente no domingo, às 11h, na decisão da Supercopa. O adversário será o Minas, que venceu o Dois Vizinhos. O campeão da Supercopa enfrenta o Corinthians por uma vaga na Libertadores.