Guilherme Mansueto

Leandro Lino marcou um dos gols do Magnus na vitória por goleada sobre o Foz Cataratas na semifinal da LNF. Foto: Guilherme Mansueto

Autor de um dos gols da vitória sobre o Foz Cataratas, que levou o Magnus à terceira final consecutiva de Liga Nacional de Futsal (LNF), o ala Leandro Lino desabafou após o fim do jogo. Assista AQUI a entrevista completa.

Voltando de suspensão, o jogador de 26 anos revelou que vive uma temporada difícil. Além das lesões, Lino fez parte do elenco que disputou a Copa do Mundo e acabou eliminado pela Argentina na semifinal, ficando com a terceira colocação.

– Eu venho de um ano muito atípico particularmente. Sofri lesão, na Copa do Mundo tentei me recuperar e hoje, fazer uma semifinal de liga com a arena lotada nos incentiva bastante. Queria deixar um agradecimento ao nosso departamento médico, porque esse ano foi difícil para mim. Esse gol vai parecer só mais um para muita gente, mas para mim valeu para caramba. Eu sofri muito esse ano, mas sempre trabalhei calado. Graças a Deus fui coroado com mais uma final de liga e é a terceira consecutiva – disse o camisa 17 do Sorocaba.

Ao vencer o Foz Cataratas, o Magnus se garantiu na final da LNF pelo terceiro ano consecutivo. O time do interior paulista é o atual campeão de maneira invicta.