Guilherme Mansuetto

eandro Lino marcou um dos gols da vitória do Magnus sobre o São José. Foto: Guilherme Mansuetto

Leandro Lino fez uma sincera autoavaliação de seu desempenho na vitória do Magnus  sobre o São José pelo Campeonato Paulista. O ala marcou um dos gols do jogo, que terminou 3 a 1 para o time sorocabano.

Leandro Lino espera continuar evoluindo para ajudar ainda mais a equipe e considerou seu desempenho dentro da média. Em sete jogos, o ala marcou dois gols na atual temporada.

– Sobre a minha atuação, não digo que foi das melhores e nem das piores. Venho crescendo a cada jogo, trabalhando bem, e espero poder contribuir com a equipe sempre para sairmos vitoriosos – afirmou Leandro Lino.

Sobre o desempenho da equipe, o ala disse que esperava ter dificuldade durante a partida, mas ressaltou que o time sorocabano conseguiu se sair bem da forte marcação do São José.

– Conhecemos a equipe do São José, sabíamos da dificuldade que seria jogar contra eles. Eles marcam muito forte, mas soubemos controlar bem o jogo e ter a posse de bola. Atacamos nos momentos certos – comentou.

Foi a sétima vitória em sete jogos do Magnus na temporada. O time divide as atenções entre o Campeonato Paulista e a Liga Nacional de Futsal (LNF), onde joga contra o São José, na próxima terça-feira, às 17h, no ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos