Thaís Magalhães

Final dos Jogos Sul-Americanos da Juventude: Brasil x Argentina. Foto: Thaís Magalhães

A Seleção Sub-18 conquistou a medalha de ouro nos Jogos Sul-Americanos da Juventude 2022! A equipe canarinho bateu a Argentina por 3 a 0 na finalíssima, neste domingo (8) e conquistou o título. O ala Léo marcou o segundo gol da equipe no triunfo contra os donos da casa, em Rosário (ARG). Ao fim do confronto, o camisa 3 mostrou seu sentimento de gratidão e a alegria por ser campeão pelo Brasil.

“Agradeço ao grupo e a minha família. Aproveitando que é dia das mães, mando um beijo para ela. Parabenizo todos os companheiros. É sensacional esse sentimento. Ser campeão com a camisa da Seleção Brasileira é diferente de tudo que passei na minha vida. Inexplicável. Muito feliz e agora é comemorar”, disse.

A equipe do Brasil terminou o Sul-Americano da Juventude com 100% de aproveitamento no futsal. Em quatro partidas disputadas, foram quatro vitórias; 19 gols marcados e apenas três sofridos durante todo o torneio.

O ala Léo foi o artilheiro da Seleção Brasileira de Futsal Sub-18. Ele marcou cinco gols durante toda a competição disputada em Rosário, na Argentina.