LNFS

Rivillos, jogador do Levante UD FS, contra André Coelho, do Barça. Foto: LNFS

A Arena Zalgiris será o palco do encontro de granotas e azulgranas nesta quarta-feira, a partir das 15h30, ao vivo pela LaLigaSportsTV. Ambas as equipas venceram na primeira jornada, com o Barça a vencer Viten Orsha (5-1) e o Levante UD FS a vencer Kauno Zalgiris (4-1).

Barça e Levante UD FS vão protagonizar o duelo de representantes espanhóis na UEFA Futsal Champions League, num jogo dentro do Grupo 3 da Ronda Principal das competições europeias. Será a primeira vez que as duas seleções se enfrentam nas competições europeias.

As granotas enfrentam esta partida com a vitória na estreia na Europa. A equipa comandada por Diego Ríos somou os primeiros três pontos na Ronda Principal depois de bater o Kauno Zalgiris por 4-1 na primeira jornada graças aos golos de Rubi Lemos, Maxi Rescia, Rivillos e Roger.

Por sua vez, os catalães também venceram o primeiro jogo desta fase. A equipa de Blaugrana venceu o Viten Orsha por 5-1, num jogo em que o grande protagonista foi Pito ao assinar um “hat-trick” que colocou em pista a vitória da equipa de Jesús Velasco ainda na primeira parte.