LNFS

Sergio Lozano, do Barça, dribla Rivillos, do Levante UD. Foto: LNFS

Esta sexta-feira, será definida e acompanhada a participação dos dois representantes da Liga Nacional de Futsal nesta edição da UEFA Futsal Champions League. O Levante UD FS procurará certificar o segundo lugar do grupo ao enfrentar Viten Orsha a partir das 15h30 ao vivo no LaLigaSportsTVPlus. Entretanto, o Barça, já matematicamente classificado como primeiro, terá a oportunidade de somar todos os pontos frente aos anfitriões do Kaunas Zalgiris na mesma fase a partir das 18h00 (BarçaTV).

VITEN ORSHA – LEVANTE UD FS

Sexta-feira 29/10/2021 – 15:30 Zalgirio Arena.

TV: LaLigaSportsTVPlus

Com a segunda posição em jogo neste Grupo 3 da Fase A da Ronda Principal, o Levante UD FS de Diego Ríos enfrenta o seu último jogo da série. Os Granotas, depois de perderem para o Barça na segunda jornada desta UEFA Futsal Champions League, vão procurar vencer o seu rival de forma a garantir o segundo lugar no grupo e assim um cruzamento mais favorável na Ronda de Elite. O jogo, que poderá ser seguido em directo no LaLigaSportsTVPlus, vai permitir à equipa levantina marcar um ponto e seguir a sua estreia europeia e pretende fazê-lo recuperando a sua identidade depois de ter sido claramente derrotado pelo Barça de Velasco (9-2).

Para tal, o Levante UD FS terá de ajustar a sua versão à que ofereceu no primeiro dia no campo da Arena Zalgiro onde se mediram os anfitriões do Kaunas Zalgiris, obtendo a primeira vitória na Europa com um resultado de quatro a um. No entanto, as baixas que estão a ser um dos principais problemas que a equipa valenciana tem de enfrentar neste início de temporada vão, mais uma vez, reduzir as potencialidades de uma equipa que não deverá ter problemas para ultrapassar o rival que acaba de cair. derrotou o Barça e empatou a três contra o Kaunas Zalgiris no próximo dia da Liga.

BARÇA – KAUNAS ZALGIRIS

Sexta-feira, 29/10/2021 – 18:00 Zalgirio Arena.

TV: BarçaTV

Depois da exibição de jogo e de gols na vitória sobre o Levante (2-9), o Barça já é matematicamente o primeiro do grupo da Rodada Principal e, consequentemente, semeado no sorteio dos grupos da Rodada de Elite que será realizado na próxima quarta-feira, novembro 3 às 14h E tudo isso na ausência do jogo desta sexta-feira que fecha o grupo contra o Zalgiris a partir das 18h00 (TV Barça). Depois de deixar muito boas sensações em seus dois primeiros compromissos europeus nesta temporada, os homens de Jesús Velasco buscarão completar o grupo com um ponto completo antes de entrar na modalidade da Liga Nacional de Futsal.