Kauno Zalgiris

Os jogadores do Levante UD FS comemoram um golo. (Foto: Kauno Zalgiris). Foto: Kauno Zalgiris

O Levante UD FS derrotou Kauno Zalgiris no primeiro jogo de sempre na UEFA Futsal Champions League. O time da Granota somou os três pontos graças aos gols de Rubi Lemos, Maxi Rescia, Rivillos e Roger, e enfrentará o Barça nesta quarta-feira (15:30 | LaLigaSportsTV) em sua segunda partida da Rodada Principal.

Rubi Lemos colocou os Granotas na frente aos dois minutos, após aproveitar uma rejeição do goleiro Lima Targino para um chute de Araça para marcar. Maxi Rescia ampliou a vantagem do plantel levantino aos sete minutos, depois de desviar de cabeça um poderoso chute de longe de Mario Rivillos para o fundo da rede. Apesar da vantagem no placar, os comandados de Diego Ríos não pararam de atacar em busca do terceiro gol, em um primeiro tempo em que tiveram domínio.

Aos 12 minutos, Rubi Lemos esteve perto de marcar, mas esbarrou em um gol do visitante. Sete minutos antes do intervalo, os Granotas tiveram uma dupla penalidade que Rivillos mandou por cima do gol defendido por Macenis, que saiu apenas para o lançamento. Os 10 não falharam nos 16, assistidos por Marc Tolrá para dirigir o triunfo do espanhol, que foi descansar com um 3-0 favorável.

Os granotas começaram o segundo tempo dominando-o e chegando com perigo ao gol defendido por Lima Targino. Roger assinou o quarto para os levantinistas, após desviar um chute de Rubi para o fundo da rede após cobrança de escanteio. A seleção lituana aproveitou o jogo de cinco depois com a intenção de diminuir a diferença no placar. Algo que Pires Dos Santos alcançou em 39, com uma grande jogada pessoal que fez o 4-1.