Nesta terça-feira (2), o Corinthians enfrenta o Minas no jogo da volta da segunda fase da Copa do Brasil. A partida será realizado no Ginásio Pelezão, em Três Corações (MG), e está marcada para as 19h. No primeiro confronto, o Timão saiu vencedor por 4 a 2 no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge.

Yuri Gomes

Douglas Nunes é a esperança de gol do Corinthians. Foto: Yuri Gomes

Apesar de ter a vantagem de jogar pelo empate fora de casa, a equipe promete entrar atenta. Autor de um dos gols na primeira partida, Douglas Nunes almeja o bicampeonato do torneio nacional com a camisa alvinegra. “É jogo de decisão. Não podemos entrar desligados, sabemos da dificuldade que é jogar em Três Corações, já temos histórico de um jogo que não vencemos lá. Vamos entrar focados para conseguir a nossa classificação para irmos rumo ao título de mais um campeonato”, comentou.

O pivô, que também marcou na última sexta-feira (28), na vitória por 7 a 2, contra o Jaraguá, pela Liga Nacional de Futsal, exaltou a liderança alcançada na competição. “Foi uma vitória muito importante na nossa última partida em casa antes da Libertadores. Deixamos uma visão boa para a torcida e para todos que estão acompanhando. Conseguimos fazer os gols que estávamos sofrendo no segundo tempo nos últimos jogos, mantivemos o ritmo e acho que isso é bom para o nosso campeonato. Feliz pelo gol, mas queremos mais sempre”, completou

Após a partida decisiva contra o Minas, o Timão volta à quadra na próxima sexta-feira (5). A equipe viaja até o Paraná para enfrentar a Copagril pela Liga Nacional de Futsal. O jogo da 12ª semana vai acontecer às 19h, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon e terá transmissão ao vivo do SporTV.