A volta do fixo Vitor à Guarapuava, onde o jogador atuou nos últimos dois anos, teve um sabor especial ao atleta. No jogo que marcou seu retorno ao ginásio Prefeito Joaquim Prestes, o jogador recebeu a incumbência de ser o capitão da ADC Intelli no duelo frente o CAD, e, no que diz respeito ao resultado do duelo, 3 a 2 para o time Grená, a missão foi um sucesso.

Ser capitão está longe de ser uma novidade na carreira de Vitor. Nos últimos dois anos o jogador liderou a equipe do CAD na conquista do tricampeonato paranaense série ouro. Porém, o fato de ser presenteado com a faixa, mesmo com pouco tempo vestindo a camisa da Intelli, é motivo de orgulho ao defensor.

– Eu fiquei muito feliz com a confiança do Cidão, isso mostra que meu trabalho está sendo reconhecido, além do mais, voltar a cidade onde fui capitão por dois anos com a braçadeira de um time que é umas das referências nacionais e mundiais é algo muito gratificante – revelou o jogador.

Apesar de ter como característica sempre orientar os companheiros dentro de quadra, Vitor garante que não tem a vaidade de querer ser o capitão da equipe. Para o camisa sete o mais importante é o sucesso coletivo, independente de quem carregue a braçadeira.

– Confesso que ser capitão nunca foi o mais importante para mim, sempre busquei dar o meu melhor e me dedicar a meus companheiros e ao clube. O começo tem sido promissor, mas ainda tenho muito o que crescer e aprender aqui e assim o farei – frisou Vitor.

Além de Vitor, já usaram a braçadeira de capitão da ADC Intelli nesta temporada, os atletas Cabreúva, Renan e Gian Wolverine. A ideia da comissão técnica é fazer um rodízio da faixa entre os jogadores, para que todos entendam a importância da função e possam ser líderes dentro e fora de quadra.

Amistosos

O terceiro e último amistoso da ADC Intelli na excursão pelo estado do Paraná, ocorre nesta quarta-feira, às 20h30, no ginásio Teodorico Guimarães na cidade de Dois Vizinhos frente ao Dois Vizinhos Futsal. Nos dois duelos anteriores o time Grená bateu o Toledo Futsal, por 4 a 0 e o CAD/ Guarapuava por 3 a 2.

Notícia e Imagem: Site Oficial Intelli