O Sorocaba venceu o Concórdia, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no centro esportivo da cidade catarinense, e se reabilitou na Liga Nacional de Futsal. Com a volta de Falcão, os paulistas levaram a melhor em jogo duro, com gols feitos apenas no segundo tempo e chegaram à quarta vitória em sete jogos na competição. Os donos da casa perderam chance de liderar o torneio.

A equipe sorocabana havia perdido para o Atlântico Erechim, por 3 a 2, na segunda-feira, três dias após jogar seis partidas seguidas pela Zona Sul da Libertadores, torneio em que se sagrou campeão. Rodrigo abriu o placar, Dimas descontou para a equipe da casa, mas Betão fez o gol da vitória dos visitantes.

Na próxima rodada da Liga Nacional, o Sorocaba joga contra o Blumenau, no sábado, às 19h, na arena móvel de Sorocaba. No mesmo dia e horário, o Concórdia recebe o Corinthians, líder do torneio, com 18 pontos. A classificação ao fim da rodada tem o Concórdia na terceira colocação, com 17. O Sorocaba é o nono, com 12 pontos.

Fonte: globoesporte.com