Ulisses Castro

ACBF defende a liderança da Liga Nacional em Blumenau. Foto: Ulisses Castro

A disputa por uma vaga nos playoffs está cada vez mais acirrada na LNF 2018. A maior competição do futsal brasileiro entra no complemento da 14ª rodada e os jogos da 15ª  rodada. Neste final de semana, todas as partidas serão transmitidas ao vivo na LNFTV, no canal SporTV ou no GloboEsporte.Com.

Líder da Liga Nacional de Futsal 2018, com 34 pontos, a ACBF entra em quadra nesta sexta-feira (17/08). O time laranja encara o Blumenau, fora de casa, às 20h15min. O duelo será realizado no Ginásio do Sesi e terá transmissão ao vivo da LNFTV. O Blumenau vem de três vitórias seguidas na competição e soma 23 pontos.

Nilton Rolin

Ginásio Costa Cavalcanti será o palco de Foz Cataratas x Corinthians. Foto: Nilton Rolin

No sábado (18/08), dois jogos movimentam a Liga Nacional. Em Foz do Iguaçu (PR), o Foz recebe o Corinthians, às 13h, com transmissão ao vivo do SporTV. O duelo contará com apresentação de dança e acrobacias no intervalo. Um pouco mais tarde, às 19h, o Atlântico enfrenta o Tubarão, às 19h, no Ginásio do CER.Atlântico, em Erechim (SC). Este confronto terá transmissão ao vivo da LNFTV.

Ricardo Artifon

Atlântico, do goleiro Careca, reencontra a torcida no Caldeirão do Galo neste sábado. Foto: Ricardo Artifon

A manhã de domingo também reserva fortes emoções. Em Belo Horizonte (MG), o Minas encara o atual campeão da LNF, o Joinville. A partida começa as 11h, na Arena MTC, com transmissão do SporTV.

Ricardo Artifon

Joinville segue para Belo Horizonte (MG) enfrentar o Minas pela LNF 2018. Foto: Ricardo Artifon

A rodada terá sequência na próxima semana. Jaraguá e Atlântico jogam na terça-feira (21/08), às 19h, na Arena Jaraguá e ao vivo no GloboEsporte.Com. Já o São José e Cascavel, que lutam pela classificação, se enfrentam no outro sábado (25/08), às 13h, ao vivo no SporTV. Confira a programação completa de jogos e a tabela de classificação da LNF 2018, AQUI.