Arte LNF

Com objetivo de fortalecer cada vez mais a competição e primando pela formação e capacitação dos seus colaboradores, a Liga Nacional de Futsal lança, neste mês de abril, o Curso de Representantes.

A primeira edição será realizada em São Paulo/SP, de 20 a 22 de abril, com aulas teóricas e práticas. Ao final do curso, os participantes farão uma prova e, sendo aprovados, estarão certificados a atuarem como Representantes em jogos da maior competição de futsal do país.

A Liga Nacional de Futsal reúne alguns dos principais profissionais da modalidade e busca a cada ano aprimorar suas áreas. Durante o curso, os profissionais receberão todas as informações e orientações para um Representante atuar em jogos oficiais da LNF, e passarão por todo processo de treinamento, que envolve a troca de experiência sobre episódios já vivenciados em outras edições, entendimento sobre o sistema de relatório, além de conceitos institucionais, envolvendo a parte Técnica e o Marketing da entidade. A atual edição da LNF conta com dezenove equipes espalhadas por seis estados do país.

As inscrições para o Curso de Representante da LNF podem ser feitas por meio do SITE OFICIAL da entidade. Aos interessados que queiram mais informações, favor entrar em contato através do telefone (11) 3311-0254 ou enviar e-mail para [email protected].