Mayelle Hall

Jaraguá vai estrear na LNF fora de casa. Foto: Mayelle Hall

Depois da derrota na estreia para o Joaçaba, o Jaraguá já sabe quando vai voltar a atuar pela Liga Nacional. A organização ainda não divulgou a tabela completa, mas confirmou as próximas duas partidas do Aurinegro, pelo Grupo A.

A primeira será no dia 23 de maio (domingo), quando a equipe encara mais um compromisso fora de casa, desta vez, contra o São José, às 13h, no Tênis Clube, em São José dos Campos (SP).

O segundo vai marcar a estreia do time jaraguaense em seus domínios. Será em 27 de maio, uma quinta-feira, diante do atual campeão Magnus, às 19h15, na Arena Jaraguá. Os confrontos restantes ainda serão definidos pela LNF.

Antes, porém, a equipe de Fernando Malafaia começará sua caminhada em outros dois campeonatos. Na Copa do Brasil, terá pela frente o Pato, nos dias 4 (fora) e 18 de maio (casa).

Já o Campeonato Catarinense foi liberado pelo governo estadual nesta semana e deve iniciar em 8 de maio. O Aurinegro aguarda comunicado da Federação para saber a data exata e adversário da primeira rodada.