Atenta às inovações, a LNF anuncia a parceira com o Summit Sportlab 2021. O evento 100% online reunirá grandes nomes do mercado esportivo para dois dias de painéis com cases, pesquisas e debates, nos dias 22 e 23 de novembro.

Além da LNF, representando o futsal brasileiro, outras modalidades também são parceiras da iniciativa. Entre elas, o Comitê Olímpico Brasileiro, a NBA, o UFC, o NBB, o Instituto Ayrton Senna, dentre várias outras.

“É uma grande oportunidade para quem quer se atualizar e trocar conhecimentos sobre o mercado esportivo. Grandes entidades e profissionais compartilhando suas experiências em prol do desenvolvimento do esporte. Para nós da LNF, que desde nossa criação acreditamos em organização e profissionalismo, estar ao lado de grandes parceiros fortalece nossa relação com o público em geral, além do amante do futsal”, coloca Alexandre Rollin, diretor de marketing e comunicação da LNF.

O Sportlab é uma rede de conhecimento, inteligência e projetos focada no segmento esportivo. Oferece novas formas de criar e desenvolver conteúdos e experiências no esporte através de pensamento estratégico e insights criativos.

A premissa é gerar maior valor para fãs, atletas, entidades esportivas, detentores de direitos, mídias, marcas e órgãos governamentais. A marca aposta no esporte como instrumento de desenvolvimento humano, no uso de dados, na força da colaboração, na inovação, na tecnologia como meio, na conexão digital, na emoção do presencial, na execução com excelência e na gestão orientada para resultados.

Arte SportLabO evento

  • 22 e 23 de novembro
  • Apresentação de painéis sobre temas atuais e estratégicos da indústria do esporte
  • Participação dos principais líderes e profissionais do mercado esportivo (marcas patrocinadoras, detentores de direitos esportivos, grupos de mídia, entidades esportivas, clubes, atletas e agências)
  • Evento online e ao vivo

O local

Evento transmitido ao vivo direto dos estúdios da ESPM em São Paulo.

Confira todas as informações do evento, palestrantes e conteúdo no site: https://sportlab.com.br/

As inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.sympla.com.br/summit-sportlab–2021__1354005