A Liga Nacional de Futsal anunciou a renovação com a TV Brasil para as transmissões ao vivo da temporada 2021. O vínculo passa a valer já neste final de semana, com a transmissão ao vivo, domingo (02/05) às 11h, do jogo entre o atual campeão Magnus contra o São José, na Arena Sorocaba.

Brenno Domingues

Magnus x São José será o jogo de abertura das transmissões da TV Brasil. Foto: Brenno Domingues

“A renovação, por mais um ano, das transmissões dos jogos da LNF na TV Brasil, é estratégica para a Liga Nacional de Futsal e para a modalidade, pois amplia a visibilidade do esporte em virtude da abrangência da televisão aberta em todo território nacional”, Alexandre Rollin, diretor de Marketing e Comunicação da LNF.

Responsável pela produção de todos os jogos da LNF para a TV Aberta e pela comercialização das propriedades de patrocínio, a agência TFW Marketing confirma a presença de dois grandes apoiadores do futsal brasileiro: Tramontina e Krona. “Estamos muito felizes por participarmos da realização deste projeto ao lado da LNF e TV Brasil. A presença do Futsal em uma emissora de TV Aberta é fundamental para o desenvolvimento da modalidade, ampliando a visibilidade das marcas, aumentando a exposição dos clubes e principalmente formando novos ídolos”, avaliou Fellipe Drommond, CEO da TFW.

A parceria tem duração até dezembro de 2021 e garante 30 jogos ao vivo na grade da emissora nacional, sempre nas manhãs de domingo. O plano comercial envolve inserções institucionais durante as transmissões e quadros especiais como o ‘Craque do Jogo’.