A LNF2019 apresenta o Craque Potencial, que visa premiar o destaque de cada mês na disputa da atual edição do campeonato. A votação é popular e ocorre nas redes sociais da LNF (Facebook, Instagram e Twitter). A escolha é feita a partir da Seleção de cada mês. O público vota, no início de cada mês, nos destaques de cada posição do mês anterior: Treinador; Goleiro, Fixo, Ala Direito, Ala Esquerdo e Pivô. O mais votado dentre os eleitos é o Craque Potencial.

O Craque Potencial é uma ação da Liga Nacional de Futsal junto ao Grupo Potencial, um dos patrocinadores oficiais da temporada 2019. A Potencial é uma incentivadora do esporte e apoia o futsal nacional. Neste ano, conta com quatro placas em todos os jogos da Liga e tem a marca exibida nos principais ginásios do país.

Maicon Reis

Pivô Keké foi o primeiro Craque Potencial da LNF 2019. Foto: Maicon Reis

A premiação do Craque Potencial começou no mês de abril, quando o pivô Keké, da Intelli, foi o mais votado da seleção. O jogador, que estava no Atlântico na última temporada, foi o artilheiro e eleito o melhor pivô da LNF2018. Já o Craque Potencial do mês de maio foi o ala Pakito, do Tubarão. O clube catarinense vive grande momento na competição, brigando pela liderança.

Para auxiliar na votação, fique ligado nas estatísticas, na tabela de classificação e na programação dos jogos da Liga Nacional de Futsal 2019, AQUI.