Se por um lado o torcedor ainda não tem acesso aos ginásios, por outro, tem agora a garantia de que poderá acompanhar mais de 150 partidas da LNF 2021, contemplando a primeira fase, playoffs e finais.

Neste ano, a LNF terá 23 equipes e assim como no ano passado, elas serão divididas em três chaves. Dezesseis equipes classificam-se para os playoffs, em fase eliminatória. Na primeira fase serão onze jogos por rodada, sendo um deles de transmissão exclusiva do SporTV, e os demais jogos serão transmitidos pela LNFTV. Nas oitavas e quartas, o SporTV segue com a exclusividade de um jogo na ida e outro na volta, mas a LNFTV cobrirá todos os demais. Já nas semifinais e finais, os dois canais farão a cobertura das partidas.

A LNF divulgará nos próximos dias os primeiros jogos da competição em 2021. Confira abaixo a tabela de preços para adquirir o pacote do Pay-Per-View da LNFTV. O torcedor que adquiriu a compra dos jogos em 2020 terá 10% de desconto no primeiro lote. Enquanto vivemos a pandemia, a emoção está garantida no sofá.

Valor total do pacote promocional (até 22/04): R$ 79,90 à vista ou 12x no cartão.

Entre no site (https://conteudos.tvnsports.com.br/lnf-2021/), saiba mais sobre o PPV da LNFTV e adquira seu pacote com os jogos da maior competição de futsal do mundo.