Arte LNF

A LNF (Liga Nacional de Futsal) realizará nesse final de semana o 1º Curso de Representante, que visa a formação e capacitação dos profissionais da área. As inscrições se encerraram na última segunda-feira (16.04) e vinte pessoas confirmaram participação. O evento acontecerá em São Paulo/SP, no Memorial do SC Corinthians Paulista, localizado no Parque São Jorge.

O Representante da LNF tem como obrigação principal o acompanhamento, “in loco”, de todas as ocorrências nas áreas técnicas (exceto questões relacionadas à arbitragem), administrativa, e de merchandising, antes, durante e após a realização do jogo, além das atribuições em articulação com o Setor de Imprensa.

O objetivo do curso é a capacitação dos profissionais que atuarão na maior competição de futsal do país, criando um padrão de conduta, tornando-o mais um agente facilitador para as equipes do que fiscalizador. Os alunos conhecerão todas as funções exercidas pelo Representante, trocarão experiências com aqueles que já atuaram em partidas oficiais e farão treinamento prático com o Sistema de Relatório oficial usado pela LNF.

Mais informações sobre o local e a programação na página oficial do curso AQUI.