Neste sábado (25), a partir das 21h, mais uma vez a LNF (Liga Nacional de Futsal), terá um grande clássico.  Corinthians e Carlos Barbosa (RS) se enfrentam no ginásio do Parque São Jorge (zona leste de SP), com entrada franca.

Na última rodada, os donos da casa foram até São Bernardo do Campo (ABC), onde empataram por 0 x 0 com o São Paulo/SBC. Já a ACBF, líder da competição, com nove pontos em três jogos, quer a invencibilidade. Na rodada anterior, o time gaúcho bateu a ALAF (Lageado) pela contagem de 2 x 0.

Para este compromisso, o Timão vem completo e conta com o apoio da torcida., uma vez que a equipe se posiciona em sétimo lugar com cinco pontos, também em três partidas.

Enquanto a ACBF, comandada por Marquinhos Xavier, entra em quadra desfalcada do pivô Pito (foi expulso na partida contra a ALAF).

Em 2014, as duas equipes se enfrentaram nas quartas de final da LNF. Na oportunidade, Carlos Barbosa venceu o jogo de ida por 2 x 0. Na partida de volta, em São Paulo, o Corinthians venceu por 3×1 no tempo normal e 4×1 na prorrogação.

Serviço:

LNF – Liga Nacional de Futsal

Jogo: Corinthians x Carlos Barbosa

Local: Parque São Jorge (SP) – 21h

Transmissão:

Canal SporTV

Rádio Coringão (www.radiocoringao.com.br)

Rádio Estação FM (www.estacaofm.com.br)