Arte

Aberta a votação para eleger os melhores da temporada da LNFS. Foto: Arte

A campanha 2019/2020 fechou as cortinas com a conquista do título da Liga pela Movistar Inter, que bateu o Viña Albali Valdepeñas na Final do Play Off express para o título realizado no Martín Carpena. O Barça, por sua vez, levantou a Copa da Espanha em Málaga e com a Supercopa da Espanha disputada no Palácio Multiuso em Guadalajara, em setembro passado.

Depois de terminar uma temporada marcada pelo COVID-19 que forçou a suspensão da liga regular e a realização de um Play Off expresso, é hora, como todos os anos, de escolher o Melhor de uma campanha cheia de emoção, objetivos e espetáculo. Portanto, a Liga Nacional de Futsal oferece a todos os fãs a oportunidade de escolher os indicados em cada categoria para serem os melhores da Primeira e da Segunda Divisão.

Qual jogador foi o mais destacado na quadra azul? Quem tem sido o nome próprio deste curso de futsalero? E o jogador da revelação? O melhor treinador? As respostas estão em suas mãos, uma vez que, mais uma temporada, a opinião e o julgamento dos usuários do site do LNFS serão cruciais para a escolha de ‘O Melhor da Temporada 2019/2020’.

Seus votos serão aqueles que permitirão que você designe os três indicados para cada categoria: Melhor Jogador, Melhor Goleiro, Melhor defesa, Melhor Ala, Melhor Pivô, Melhor treinador da Primeira e Segunda Divisão, bem como o Revelation Player. O prazo para votar nos jogadores mais destacados e fazer a lista de indicados começa nesta sexta-feira, 3 de julho e será encerrado no domingo, 12 de julho. Não perca esta oportunidade e recompense seus jogadores favoritos com seus votos.

Depois que os torcedores do LNFS escolherem os três indicados em cada categoria, serão os treinadores e capitães dos clubes que participaram nesta temporada na Primeira Divisão que entrarão em cena e serão responsáveis ​​por escolher os vencedores com seus votos da temporada 2019/2020. Calculados os votos, os vencedores serão anunciados no site do LNFS e nas redes sociais.

Clique AQUI para votar