LNFS

Javier Lozano e Albania Grosso, durante o encontro na sede do LNFS. Foto: LNFS

Uma delegação da LNFS Inglaterra chefiada pelo seu presidente, Albânia Grosso, deslocou-se a Madrid para se reunir com o presidente da LNFS, Javier Lozano, com o objetivo de planejar e coordenar ações conjuntas entre as duas associações em matéria de concorrência, comunicação e marketing .

Durante o encontro, que decorreu na sede da LNFS em Madrid, as duas entidades traçaram as linhas estratégicas de colaboração conjunta para continuar a desenvolver o Futsal em Inglaterra, promovendo e adaptando as áreas da concorrência, comunicação e marketing às suas necessidades.

Alguns dos principais pontos de trabalho comum em que se baseia este acordo foi o desenvolvimento do formato das transmissões dos jogos da competição inglesa para criar um produto atraente; a organização de cursos presenciais e online e seminários para treinadores e jogadores do LNFS England para ajudar a desenvolver a gestão de clubes e habilidades técnicas, e a organização conjunta de torneios entre os dois países.

Depois do encontro, Albânia Grosso destacou: “Foi muito bom conhecer pessoalmente Javier Lozano e também todos os responsáveis ​​pelo LNFS, que vivem e respiram o Futsal de elite. Eles têm a liderança inspiradora da melhor liga de Futsal do mundo e estamos ansiosos para aprender como adaptar sua abordagem ao LNFS Inglaterra. ”

Por sua vez, Javier Lozano comentou que “é muito gratificante para nós poder ajudar a desenvolver o Futsal noutros países. Na Inglaterra, compartilhamos desafios e oportunidades semelhantes e, trabalhando juntos internacionalmente, seremos capazes de desenvolver e enfrentar esses desafios para aproveitar as oportunidades que surgem em nosso caminho. “